Duvidas - FAQ

1) Atendimento:
R: Os e-mails enviados com pedidos para o site são respondidos em média em 24 em dias uteis, nosso sistema é informatizado garantindo a rapidez e eficiência no atendimento.

2) Como é o pagamento?
R: 1° FORMA - Através de depósito ou transferência bancária (Banco do Brasil) NÃO É ACEITO DOC, independente da quantidade de produtos que você deseje comprar.
2° FORMA - Através do PAGSEGURO a vista no boleto ou parcelado em seu cartão de credito.

3) Como vou receber meu pedido?
R: No caso de produtos (Eletrônicos, Celular, Brinquedos, Revistas e outros exceto DVDs) serão enviados para o endereço aonde você desejar recebê-los (residência, trabalho, casa de amigo, enfim, o que lhe for mais cômodo) em uma embalagem especial para proteger e evitar que se danifiquem durante o envio.

No caso de filmes e série em DVD o preço promocional anunciado no site não esta incluso capa impressa e box, caso você queira box e a capa (impressão a laser) acrescente mais R$ 3,00 por cada disco DVD.
As coleções série e filmes são enviadas em mídias de excelente qualidade gravados em velocidade 4x em envelopes de papel e envoltos em plastico bolha para que não haja nenhum tipo de avaria durante o transporte.

4) Qual o prazo de entrega?
R: Após a confirmação do seu pagamento, seu pedido é processado e postado em no máximo 48 horas (2 dias úteis, exceto pagamentos com cheques ou envelopes, nestes casos o pedido somente será postado após a compensação dos mesmos).
O prazo de entrega estipulado pelos Correios varia de 1 a 3 dias via SEDEX, 3 a 10 dias via PAC e 3 a 7 dias via CR CARTA REGISTRADA (envio apenas de DVDs nessa modalidade).
Você recebe no seu e-mail o número do registro dos Correios comprovando que seu pedido foi despachado.

5) Se meu pedido for extraviados nos Correios, como fica?
R: Passado o prazo máximo de até 15 dias úteis (Carta Registrada ou PAC) ou 3 dias úteis (SEDEX) e você não receber seu pedido, entre em contato informando o N° do registro da postagem.
Confirmado pelos Correios que a encomenda foi extraviada, lhe será enviado um novo e igual pedido (não são permitidas mudanças nos títulos dos dvds) sem nenhuma cobrança extra.

6) Se o endereço de entrega informado estiver errado?
R: Caso o endereço para entrega do pedido esteja errado/incompleto e os Correios não façam a entrega, o site ira receber seu pedido de volta e fara o reenvio após confirmar o endereço correto porem o valor do frete para que a nova postagem seja feita ocorrera por conta do cliente.

7) Posso fazer troca/mudar os DVDs ou outros produtos que desejo comprar?
R: Sim, mas somente é permitida a troca enquanto o pedido não for postado, desde que sejam de mesmo valor você poderá trocar/mudar as coleções ou produtos que deseja comprar. Se for o caso, informe o quanto antes via e-mail, pois uma vez o pedido despachado, não mais será possível a mudança.


8) Posso mandar minha lista de filmes e séries para trocas?
R: Você pode enviar sua lista desde que suas coleções tenham qualidade digital e sejam ou dubladas ou tenham legendas em português, não nos interessa filmes ou coleções fora desses padrões.
Se houver interesse de nossa parte também entraremos em contato para combinar as trocas.

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco teremos o maior prazer de responder e ajudar no que for possível, abraços!

Equipe: eXtreme Shop